domingo, 2 de setembro de 2012

O Que é Autoresponder?


Alguma vez você se cadastrou em algum site ou blog e recebeu mensagem de confirmação automática? Isso se chama Autoresponder.

Se cadastrando em um blog dou site que possui um formulário de autoresponder você passa a fazer parte da lista de e.mails desse blog ou site dessa forma você começa a receber mensagens automáticas que muitas vezes promovem um blog, site, algum produto ou assuntos interessantes para serem divulgados.

Você pode deixar seu blog ou site no piloto automático simplesmente utilizando um autoresponder, dessa forma mantendo uma comunicação mais presente com seus clientes e/ou futuros e prováveis clientes, com mensagens programadas por você e encaminhadas pelo autoresponder.

Seus interesses comerciais ou pessoais podem ser enviadas pelo autoresponder aos seus clientes  e/ou futuros clientes,  automaticamente

As mensagens que você quer divulgar podem ser agendadas para qualquer lista que você determinas, nos dias inseridos  ou a partir do dia em que a pessoa se inscreveu no sei blog ou site.

É com prazer que indico o autoresponder com o qual eu trabalho que me atende satisfatoriamente.

:

http://vejaagora.me/e-goi


É através dele que me comunico com meus clientes e futuros clientes.

Gostou da dica? Então comente abaixo
Sucesso!,
Luiz Antonio


Nenhum comentário: