quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Qualidades Entre Empreendedores

Há Algum tempo atráz li num blog já não me lembro qual que indicava as peincipasi qualidades de um empreendedor bem sucedido. Vou tentar descrever aqui algumas que eu me lembro:

A - Uma das qualidades que me marcou é a honestidade, sim pois, se o empreendedor não usar de honestidade ele está fadado ao insucesso. Claro deve ser honesto primeiramento consigo mesmo e também com seus clientes.

B - A perseverança é outra qualidade, pois, o empreendedor que não for perseverante com certeza não atingirá o triunfo desejado. É natural que na caminhada existira, sempre momentos de extrama dificuldade e se o emprendedor não perseverar está fadado ao fracasso.

C- É Impressindivel que seja autoconfiante, este acredito que seja a principal qualidade que um empreendedor deve ter, pois para se construir um negócio, seja ele qual for, é necessário que tenha plena confiança naquele projeto.

D - A Ousadia - Esta também é uma questão primordial, pois um empreendedor que não seja ousado não atingirá o sucesso, isto é fato comprovado.

E - Os grandes empreendedores tem o prazer de perseguir inssistentemente seus objetivos incluindo aqui a gestão de sus negócio, que talvez não seja muito de seu interessa, mas ele se dedica até as ultimas consequencias ou até que possa de alguma forma delegar esses poderes a terceiros.

F - Um empreendedor deve ter a capacidade de ser Visionário. Deve ter a capacidade de visualizar as necessidades bem á frente do momento atual buscando solucionar os problemas que aiinda virão.

Bem, estas são algumas das qualidades que me lembro e que os empreendedores de sucesso devem ter. Agora você deve fazer uma aotocritica e ver se você possui algumas dessas qualidades e procure se aprimorar a cada dia para poder obter o sucesso que tanto almeja.

Se você deseja ser um empreendedor online veja aqui a portunidade de se tornar um Afiliado de Muito Sucesso e adquira já o MGA - Meu Grupo Agora.
Meu grupo agora

Nenhum comentário: