quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Encontrei na Internet Uma Importante declaração do Silvio Santos.





Encontrei na Internet Uma Importante declaração do Silvio Santos.


Eu ouço constantemente pessoas dizendo que gostariam de ter um automóvel, que gostariam de mudar de casa que gostariam que gostariam, e muitas morrem sem terem conseguido nada, simplesmente porque elas gostariam elas não agiram.

Se nós ficarmos confortavelmente sentados em nossas poltronas apenas criticando e nos lamentando  da situação sem tomarmos nenhuma atitude, esperando que alguém resolva todos os nossos problemas, nós vamos ficar rodando em círculos e com certeza nada vai melhorar pois também os outros podem estar na mesma situação, esperando que outros façam, que outros
executem, que outros criem novas idéias e assim cada um fica esperando que o outro faça aquilo que ele gostaria para si próprio.

Seria muito cômodo pra mim agir assim, afinal eu me considero um homem realizado integralmente, um homem até que vitorioso, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Eu trabalhei bastante, e fui obtendo com a graça de Deus e com a colaboração de pessoas competente muito sucesso em minha vida.

Claro que não foi fácil, pode ter certeza disso. Várias vezes eu precisei deixar de desfrutar do convívio com minha família pois estava envolvido em projetos que dependiam da minha participação ativa e constante. Podem  acreditar que não foi fácil, é quase uma vida de louco.

Muitas coisas eu deixei de fazer, muitas horas de lazer eu perdi em nome do compromisso, em nome da responsabilidade e em nome dos outros. E valeu a  pena sabe, eu não tive medo de correr riscos, e isso hoje me dá muita autoconfiança. Porque a experiência da minha vida me mostrou que é possível  fazer qualquer coisa desde que nós estejamos dispostos a trabalhar.


E por fim eu também quero utilizar tudo aquilo que eu sei e partir para a ação.  Eu quero começar a agir, eu quero fazer a minha parte. Saber é muito bom, mas agir, acreditem, é muito mais importante.

 Aqui estão algumas importantes lições do Silvio Santos para o sucesso que eu
 destaquei em todos os vídeos acima:
  • Agir é muito importante.
  • Ficar parado se lamentando não adianta nada.
  • Trabalhe duro para alcançar seus objetivos.
  • Não acredite em coisas fáceis.
  • Nada é fácil, tudo tem que ser “lutado”.
  • Se conseguir alguma coisa fácil, desconfie.
  • Não sonhe demais.
  • Tenha os pés no chão.
  • Acredite em você.
  • Siga sua intuição, mas com bom senso.
  • Deixe de lado a vaidade.
  • Não dê um passo maior do que a perna.
  • Não dê ouvidos ao que outros dizem (elogios ou críticas).
  • Não se preocupe com a concorrência.
  • O sucesso exige sacrifícios.
  • Quando alguém está com a razão, Deus é o seu advogado.
  • O bem sempre vence o mal.
  • Seja um dos melhores em tudo que fizer.
  • Continue trabalhando.
  • Ganhar dinheiro exige 10% de inspiração e 90% de transpiração.

Fonte: www.dinheiroganhar.net

Nenhum comentário: