domingo, 13 de outubro de 2013

Lidando com as interrupções.

Nem todas as interrupções, obviamente são ruins. Na verdade, existem algumas interrupções boas, aquelas onde se discutem boas ideias.

Para cortar interrupções indesejadas:
1 - Elimine os assuntos atrasados para não ter de enfrentar as consequências;
2 - Lide com as coisas de forma total e correta, para reduzir os pedidos de correções.
3 - Dê instruções claras e completas para os seus subordinados a fim de reduzir os pedidos de esclarecimento e as suas frustrações quando as coisas não forem feitas da maneira certa na primeira vez.
4 - Lembre-se de que a sua função é educar os seus funcionários quanto á forma de executar tanto as tarefas de rotina quanto os trabalhos maiores.
5 - Quando deixar recados, deixe informações completas.
6 - Peça que se anotem recados completos quando os outros ligarem.
7 - Lide com as interrupções expondo as suas limitações de tempo. "Temos apenas 20 minutos para esse assunto!.
8 - Apoie uma cultura com menos interrupções
9 - Comece a dividir a sua comunicação em lotes. Evite a cada assunto que surge discutir imediatamente com o responsável por isso. Em vez disso discuta vários problemas no mesmo momento.


Comece a Ganhar Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural

Nenhum comentário: