sábado, 12 de maio de 2012

Como Captar Mais Assinantes Para a Sua Newsletter (7 Dicas)
04-05-2012
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Em Email Marketing, um dos pontos mais importantes, a par de saber tratar da sua lista de emails e mantê-la “viva”, é a captação de mais assinantes para manter um bom crescimento da sua lista de emails.
Como já dissemos várias vezes, é muito importante saber manter a sua lista de “viva e de boa saúde”, mas isso é um tema para outro artigo. De qualquer forma, neste artigo vamos deixar-lhes 7 dicas que pode implementar desde logo para captar mais assinantes para a sua newsletter.
1. Organizar um Evento
Organizar um evento, on ou off line é uma excelente forma de recolher emails.
Dependendo do tipo de evento, poderá fazer mais sentido fazê-lo no início, no decorrer ou no fim do evento, mas é uma excelente forma, não só de captar endereços de email, mas endereços de email de pessoas que estão interessadas num determinado tópico.
2. Formulários nas Redes Sociais
Embora aqui, possam haver muitas limitações, é possível através de algumas ferramentas, inserir um formulário de email dentro da sua página no Facebook, por exemplo.
Existem aplicações, que possibilitam a colocação de um formulário mesmo dentro da própria página, o que permite que o formulário ganhe exposição e capte mais assinantes.
Além da inserção do formulário em si, ou se não o puder fazer por alguma razão, isso não implica que não possa divulgar a sua newsletter nas suas páginas nas redes sociais. Até porque, com ou sem formulário, a newsletter deve ser sempre promovida. Sem exageros, claro!
3. Testar vários Formulários
Aqui, como em muitos outros temas, o teste é absolutamente fundamental.
É claro que todos nós gostamos de formulários bonitos e com imagens bonitas, mas o mais importante não é isso. O melhor formulário é aquele que melhor converte visitantes em assinantes. O resto são pormenores.
4. Página de Subscrição da Newsletter
Pode parecer que não, mas é muito importante criar uma página onde se explica melhor as vantagens de assinar a sua newsletter, além de que se pode adicionar informação sobre como esta funciona.
Se for a ver bem, a informação que se pode colocar no formulário é muito limitada, e desta forma, pode sempre adicionar mais informação útil que ajudará a aumentar as conversões.
5. Incentivo à Subscrição
Um incentivo de subscrição da newsletter aumenta as conversões de assinantes. Pouco ou muito, depende de cada situação e de cada incentivo, mas que aumenta, é indiscutível.
Este incentivo não tem de ser algo rebuscado, até pelo contrário. Conteúdo de qualidade, funciona sempre muito bem!
6. Testar vários Incentivos
Este ponto está praticamente explicado, mas a ideia será criar vários incentivos, e fazer testes para ver qual o incentivo que melhor converte os visitantes em assinantes.
Quando tiver resultados conclusivos, então deverá adotar o incentivo que gerou mais conversões.
Aqui poderá usar qualquer tipo de incentivo, desde um ebook, uma série de artigos, vídeos, apresentações, um acesso especial a algo, software, entre outros. O mais importante é que seja algo que os seus visitantes queriam ou tenham interesse.
7. Concursos e Passatempos
Tal como noutras vertentes, a realização de passatempos ou concursos é uma excelente forma de captar mais leitores, e neste caso, assinantes.
Todos gostam de ganhar alguma coisa, ou pelo menos, da possibilidade de ganhar algo, esta abordagem tem funcionado muito bem online, seja para captar mais fãs para a sua página de Facebook, seja para captar mais assinantes para a sua newsletter.
Conclusão
A verdade é que existem muitas formas de potenciar a captação de assinantes para a sua newsletter, e estas são apenas algumas dicas. No entanto, parecem-me as mais importantes.
Espero que tenha gostado do artigo e que tenha tirado algumas ideias para captar mais assinantes para a sua newsletter.
Se tiver alguma dica que queira paratilhar com os restantes leitores, eles, certamente, ficarão agradecidos!
Fonte: webmarketingpt.com

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quarta-feira, 9 de maio de 2012

Qual o caminho do Marketing Digital para PMEs?
26-04-2012
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O crescimento constante da internet e do e-commerce no Brasil tem representado uma oportunidade para os que querem empreender, mas também um desafio. Como se destacar em um cenário que caminha para o amadurecimento e testemunha a disputa cada vez mais acirrada de players de todos os tamanhos – desde os que nasceram originalmente no universo digital até os grandes varejistas que também apostam na internet?

Não só no varejo eletrônico, o Marketing Digital mostra-se uma ferramenta importante para as pequenas e médias empresas que querem crescer e ganhar notoriedade no mercado. Em uma era direcionada para o relacionamento, quem não tem verba para investir pesado na comunicação tradicional ganha espaço com criatividade e um diálogo certeiro com o consumidor na web.

“As empresas fogem cada vez mais do caminho do branding tradicional e optam pelo relacionamento, pelo bate-papo com os clientes. Trabalhar bem as mídias sociais é um dos principais meios. Exige mais criatividade e estratégia do que dinheiro”, acredita Flávio Horta, Diretor da Digitalks, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Nem tudo que está na moda é adequado
Os modismos, no entanto, devem ser vistos com cuidado quando o assunto é internet. Há quatro anos em operação, a Doce Beleza opera exclusivamente online vendendo cosméticos, especialmente produtos para os cabelos. Em um primeiro momento, a prioridade foi investir em mecanismos que dessem visibilidade à marca.

“A grande vitrine para negócios baseados na internet é o Google, com adwords e busca orgânica. É daí que vem quase toda a visibilidade que a empresa pode ter, independente do porte. Obviamente, quanto mais verba, mais visível ela tende a estar”, conta Celso Vistra, Gerente de Marketing da Doce Beleza, em entrevista ao portal.

Foram necessários dois anos para que a empresa desse um novo passo e investisse em mídias sociais. A estratégia da Doce Beleza nestes canais, entretanto, não é orientada para vendas, e sim para o relacionamento. A intenção sempre foi ter um espaço para que as consumidoras discutissem, tirassem dúvidas e falassem sobre assuntos relacionados ao universo da beleza.

A importância de um diagnóstico correto
Agora, o investimento é ainda maior. A Doce Beleza está reformulando os canais existentes, como Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube, e criando novos perfis no Pinterest e no Tumblr, além de um blog. Tudo para incentivar ainda mais a conversa e fortalecer a marca, contribuindo para o aumento do faturamento da empresa, que em 2011 cresceu 55%, atingindo R$ 12 milhões. Para a Doce Beleza, as mídias sociais devem manter-se como um canal de relacionamento e deixar as vendas a cargo da loja virtual.

“Acompanhamos o social commerce e não descartamos a possibilidade, mas pensamos que não é uma plataforma adequada para o nosso negócio. A navegabilidade de um portal bem estruturado, como pesquisa de produtos, é infinitamente superior à da plataforma do Facebook, por exemplo”, diz Vistra, ressaltando que, no caso de empresas que estão começando, as vendas por meio de plataformas como o Facebook e sua Like Store podem ser uma alternativa rentável.

Antes de pensar em outros canais, no entanto, é importante fazer uma avaliação do próprio site e das ferramentas já utilizadas. Algumas mudanças simples podem trazer resultados satisfatórios. Foi o que aconteceu com o Instituto de Estudos Franceses e Europeus (IFESP). Depois de reformular toda a estratégia digital, o IFESP conseguiu passar de um faturamento de R$ 750 mil em 2009 para R$ 1,5 milhão em 2011 e gastar duas vezes menos com Marketing.

Mudanças que fazem a diferença
Em 2009, o IFESP contava com um site feito de maneira artesanal, mas com um bom posicionamento nas buscas orgânicas. Com a reformulação do portal, entretanto, a visibilidade diminuiu e aumentaram os gastos na compra de palavras-chave. “Desconhecendo as melhores práticas de Marketing Digital, percebemos que não iríamos muito longe e o custo seria alto”, explica Alexandrine Brami, Sócia-Diretora do IFESP, em entrevista ao Mundo do Marketing.

O primeiro passo foi diagnosticar os problemas e transmitir para a equipe o que estava errado e precisava ser mudado. Em seguida, foi necessário ganhar notoriedade na internet para aumentar a taxa de conversão dos prospects em clientes. Foi o momento, então, de mudar mais uma vez o site, que passou a ser orientado para buscas orgânicas.

Como o maior problema era justamente a conversão de clientes, o instituto também investiu na melhoria do sistema de e-mail Marketing. “Enviávamos e-mail e as pessoas marcavam como spam ou pediam para sair do mailing. Encontramos uma empresa que não só oferecia a prestação de envio, como também a consultoria em otimização dos e-mails”, lembra Alexandrine, ressaltando que a medida mais que triplicou a taxa de abertura, passando de 6% para 20%, e expandiu de 10% para 35% o número de cliques dos e-mails.

Marketing Digital também demanda investimentos
Apesar de parecer pequeno, se comparado ao Marketing tradicional, o investimento em Marketing Digital deve ser cuidadoso e planejado para minimizar erros. “Para a pequena empresa, montar uma equipe de mídias sociais tem um custo alto. Utilizar os próprios funcionários acaba sendo um caminho mais viável”, sugere Horta, da Digitalks. “Os profissionais de Marketing precisam se adaptar a um mundo com mais números. Na internet, a ação vai para o ar e começa o trabalho de mensurar, entender, mudar e melhorar, de forma contínua”.

É exatamente a falta de estratégia um dos principais erros de quem investe em Marketing Digital. “Entrar na internet sem planejamento é um tiro no pé. Tem que estar preparado para o consumidor que vai falar de você, bem ou mal. O Santander, por exemplo, tem uma política de responder em até duas horas no Twitter e quatro ou cinco horas no Facebook. Pelo telefone, são cinco dias. Isso mostra a diferença do buzz que um consumidor insatisfeito pode causar nas redes sociais comparado ao telefone”, considera Horta.

Entre as próximas tendências, além das mídias sociais que já são mais do que exigência, está o mobile. “No futuro vejo tudo isso que estamos falando muito mais forte no mobile, que já é uma realidade. Os preços dos smartphones estão cada vez caindo mais e daqui a pouco os tablets serão mais baratos do que computadores. Veremos o boom do Brasil móvel”, destaca o Diretor da Digitalks.
Fonte: mundodomarketing.com.br
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Cerca de 1 em cada 4 consumidores, que compram ao menos trimestralmente on-line e acessaram suas contas do Facebook ao menos uma vez por mês, compraram por influência de recomendações de amigos na rede social, segundo um estudo divulgado em março de 2012 pela Sociable Labs (Clique aqui para ler). 62% dos consumidores afirmam ter lido comentários de amigos no Facebook sobre produtos que compraram, enquanto três quartos clicaram no link do comentário que falava sobre a mercadoria. Uma vez que no site do varejista, 53% compraram o item que acabaram de conhecer através do comentário de seu amigo.
Quando compartilham, consumidores querem que amigos usufruam da mesma oferta
Dentre os principais motivos para compartilhar mercadorias de varejistas na rede social, a possibilidade de seus amigos comprarem o mesmo produto ou terem acesso a mesma promoção foi a mais citada (41%). Cerca de um quarto afirmam que eles queriam dividir as razões pelas quais escolheram o produto. Entretanto, os comentários que mais interessaram seus amigos / leitores foram aqueles que detalharam as razões que levaram a escolher determinado produto (43%), além dos que ofereciam descontos ou ofertas (41%).
Varejistas devem se comprometer com o social commerce
Existem grandes oportunidades para varejistas dispostos a “socializar” sua plataforma de e-commerce, sugere o relatório. De fato, mais de 3 em cada 5 pessoas responderam que era possível permanecer e fazer compras em um site de comércio se as atividades de seus amigos fossem mostradas neste ambiente. Além disso, 57% estão dispostos a comprar de e-varejistas se eles pudessem ver uma lista mostrando as mercadorias que seus amigos estão comprando.
Outros dados importantes
Um dos principais entraves citados pelos entrevistados ao compartilhar suas compras no Facebook é a crença que esta é uma atividade trivial, pois eles não gostariam que seus amigos pensassem que eles estão impondo algum produto. De fato, quase três quartos dos entrevistados disseram que são mais a favor de compartilhar se essas informações fossem mantidas no site do varejista e não fossem replicadas no feed de sua página do Facebook.
O beneficio mais citado por consumidores em relação à integração de recursos de comércio social em plataformas de e-commerce foi a oportunidade de visualizar o que seus amigos tinham comprado, o que tornaria possível saber a quem pedir uma opinião. Além disso, cerca de um quarto afirmam que confiaria mais em sites que oferecem este recurso.
48% dos entrevistados disseram que os comentários de amigos compartilhados no Facebook foram extremamente ou muito úteis quando eles estavam procurando por um produto durante o processo de compra, mas atrás quando comparados aos que afirmaram o mesmo para suas pesquisas na página de busca do Google (49%).
Fonte: ecommercenews.com.br


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terça-feira, 1 de maio de 2012

Planejamento Estratégico.mp4

Milhares de pessoas passaram sobre a mina de cobre de Calumet sem a descobrir. Um individuo sózinho pôs-se a trabalhar com uma picareta e a descobriu. Talvez você esteja sobre a sua mina de cobre, neste momento, sem o saber. Cave, pois, e veja o que existe sob o terreno em que pisa.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Regras do Facebook para a Imagem de Topo da Timeline. Está a cumpri-las?
04-04-2012
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Com a mudança das páginas do Facebook para o formato de timeline, existe agora espaço e oportunidade para colocar uma imagem no topo da página, o que, como cartão de boas-vindas, é excelente. O que a maior parte das pessoas ainda não perceberam (ou repararam) é que, ao mesmo tempo que o Facebook fez esta alteração, também criou regras para o conteúdo das imagens de topo das páginas, o que, visivelmente, muitos não estão a respeitar.

Essa desatenção ou desrespeito pelas regras publicadas pelo Facebook, pode trazer alguns dissabores aos proprietários das páginas, por isso, aconselho vivamente a leitura deste artigo.
Sem mais, as regras a ter em conta são as seguintes:
Escolha uma imagem única que represente a sua Página. Pode ser uma foto de um artigo popular do menu, uma capa de um álbum ou uma imagem de pessoas a utilizarem o teu produto. Seja criativo e faça experiências com imagens a que julga que o público irá aderir.
As imagens de capa têm de ter uma largura mínima de 399 pixels e não podem conter:
- o preço ou informações de compra, tal como “Desconto de 40%” ou “Transfere a partir do nosso site”
- informação de contacto, tal como endereço da Web, e-mail, endereço para correspondência ou outra informação destinada à secção Acerca da tua Página
- referências a elementos da interface de utilizador, como Gosto ou Partilhar ou qualquer outra funcionalidade do site do Facebook
- incitações à ação, como “Obtém já” ou “Diz aos teus amigos”
Todas as imagens de capa são públicas, o que significa que quem visitar a sua Página vai poder ver a imagem que escolher. As capas não podem ser falsas, enganadoras ou induzir deliberadamente em erro, e não podem infringir a propriedade intelectual de terceiros. Não pode encorajar ou incentivar as pessoas a carregarem a sua imagem de capa para as suas cronologias pessoais.
(texto extraído do próprio site do Facebook)
Entre outras coisas, os destaques especiais vão para a proibição de colocar endereços de sites ou de emails e para a proibição do incentivo ao “Gosto” ou ao “Partilhar”.
Embora estas regras nos pareçam algo limitativas, concluímos que a ideia é que a imagem seja algo menos promocional ou publicitário, e mais descritivo ou ilustrativo. Quer se concorde ou não, é o Facebook que manda mesmo por isso não há muito a fazer a não ser cumprir.
Fonte: webmarketingpt.com
Vídeos aumentam o desempenho de campanhas de email marketing
11-04-2012
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81% dos executivos seniores de marketing utilizaram vídeos em suas atividades durante o quarto trimestre de 2011, à frente dos 70% registrados ao longo do mesmo período do ano anterior, segundo uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pela Web Video Marketing Council (WVMC) e Mídia Flimp. Site da empresa (67%), mídias sociais (61%) e e-mail marketing (52% vs 50% em 2011) são os canais mais populares para o uso de conteúdos neste formato. Um terço (33%) dos entrevistados utilizam vídeos para gerar leads, enquanto 17% para comunicação institucional.
Vídeos aumentam a performance das campanhas de email marketing
O estudo “Online Video Marketing Survey and Video Email Trends Report“ também mostra que incluir vídeos em campanhas de e-mail contribui para melhorar seu desempenho, com 88% dos entrevistados afirmando que os vídeos impactaram positivamente em campanhas do gênero, enquanto 76% disseram que aumentou a taxa de cliques (CTR). Além disso, 72% dos profissionais afirmam que vídeos incorporados aos e-mails tornaram os consumidores mais propensos a comprar no site da empresa.
Apenas 17% dos inquiridos que utilizaram vídeos em campanhas de email marketing não têm certeza sobre o impacto desta integração no comportamento de compra dos consumidores, enquanto 8% acreditam que os vídeos não acrescentaram no desempenho da campanha.
Vídeos contribuem para a queda do índice de logística reversa
51% dos consumidores se sentem mais seguros de suas compras on-line após visualizar vídeos em sites de e-commerce ou de fabricantes, enquanto 52% se tornaram mais seguros e menos propensos a devolver o item comprado, segundo um estudo apresentado em março de 2012 pelo e-tailing group e Invodo (Clique aqui para ler).
Outras conclusões importantes do estudo da WVMC:
64% dos entrevistados planejam aumentar em 2012 o orçamento  para a criação de conteúdos no formato de vídeo, enquanto 17% pretendem mantê-lo no mesmo patamar.
Disponibilidade de recursos (41%), facilidade de implementação (25%) e custo (18%) foram as principais barreiras apontadas pelos profissionais para incluir vídeos em campanhas de email marketing.
Fonte: ecommercenews.com.br

Faça amor, não faça Marketing
17-04-2012
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Rasgue todas as suas cartilhas de marketing! Os 4 Ps - Produto, Preço, Praça e Promoção – estão desatualizados. Calma! Não siga ao pé da letra. Acalme-se, eles ainda são mais do que válidos. A proposta é ter uma visão diferente do que Jeromy McCartthy teve em 1960. O motivo é óbvio: a vida evolui. E o grande salto da humanidade não é só ter ideias novas e sim ver as antigas de formas diferentes.

Muito se fala de marketing e das estratégias de vender tudo a qualquer preço. Esse modelo caiu. O Rei está nu. A empresa que têm como missão conquistar apenas a mente e o coração do consumidor está equivocada. Temos que conquistar o espírito. É isso que prega o mago do marketing Philip Kotler em sua abordagem do marketing, na versão 3.0 e é isso que o mercado tem cobrado.

Quando estamos apaixonados, ficamos bobos, nos entregamos totalmente a algo, trabalhamos com amor, nos entregamos de corpo e alma, queremos o bem de nosso bem querer. E é isso que as empresas devem ter com seus consumidores, pois são eles que mantêm a empresa. Eles que deslumbram todos os benefícios de sua marca e seus produtos para os outros consumidores.

Lembre-se de seu 1º beijo. Lembre-se de sua infância, quando a vida lhe fazia mais sentido e o medo de perder, de arriscar, de errar era mera brincadeira. Assim como as crianças são moldadas, os consumidores também o são, e se essa criação não obtiver amor, segurança, afeto, compreensão, compartilhamento, provavelmente essa criança tornar-se-á um adulto frustrado. E um consumidor frustrado deveria ser como uma lágrima para as empresas. Ela está desviada de sua missão, visão e seus valores, sejam eles quais forem.

Sei que muitos empresários vão ler esse material, acredito que muitos vão se questionar: o que estamos fazendo? Qual a nossa obra? O que ficará após partirmos? A resposta é obvia – aliás, o óbvio não nos chama a atenção, pois é apenas óbvio – plante amor para receber afeto. Faça de seus consumidores além de fãs, que se tornem parceiros, colaboradores. Mexa com a vida das pessoas, traga boas lembranças. Exemplo, se você vende detergente para louças, não se foque apenas que sua marca faz mais espuma, é mais eficaz contra a sujeira. Compartilhe a lembrança de que lavar louça é igual a brincar com água quando éramos criança – e como adorávamos banhos de mangueira, mergulho em riachos... – pode ter certeza, você não está vendendo limpeza, você está vendendo nostalgia.

Outro exemplo claro é esse próprio texto publicado aqui, no portal do Mundo do Marketing. Nesse momento tenho a oportunidade de colaborar com o portal, de escrever junto com ele a história da vida das pessoas e da humanidade. Minha relação deixa de ser de consumidor de notícias para ser coautor. Sou paulista de nascimento e paranaense de coração. O Paraná me deu condições de concluir meus estudos, iniciar minha carreira profissional, me apaixonar por uma mulher maravilhosa, e ter uma linda família. E mesmo estando longe, não deixo de seguir, acompanhar, e contribuir com a empresa que deixou de ser empresa, para ser minha parceira. Sim, não se chama só Mundo do Marketing, chama-se Mundo do Marketing e Elizeu Alves. Estamos incorporados.

Assim, deve ser com os consumidores. Eles não querem ser só ficar assistindo, querem participar, co-criar, chamar de seu. Entregue o seu coração e o consumidor corresponderá e como dizia Steve Jobs, como todas as coisas do coração, só tendem a melhorar com o tempo.
Fonte: mundodomarketing.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SEO Cauda Longa - Long Tail Keyword.mp4

Uma boa gargalhada sincera vale dez mil SUSPIROS e um milhão de GEMIDOS; em qualquer mercado da terra.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.


ganhar dinheiro

Audio Editing on YouTube.mp4

Toda derrota se transformará numa lição aproveitável, se conservarmos os olhos e os ouvidos bem abertos e quisermos aprender. A adversidade é em geral uma benção disfarçada. Sem fracassos e derrotas temporárias, jamais conheceremos a nossa própria fibra.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

domingo, 15 de abril de 2012

Como Vender Produtos pela Internet - Melhor maneira.mp4

Eis uma boa pilhéria a fazer com o seu patrão: apresente-se para trabalhar um pouco antes da hora estabelecida e saia um pouco mais tarde. Tome os instrumentos de trabalho como se fossem seus. Saia dos seus cuidados para dizer uma palavra amável sobre o patrão aos seus companheiros de trabalho. Quando houver serviço extraordinário, apresente-se como voluntário.  E  não demonstrar surpresa quando o patrão lhe oferecedr socieadade no negócio ou a chefia de uma seção, pois esta é a melhor parte da pilheria.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

The YouTube Collection The Magic of YouTube in Your Hands.mp4

A recusa de um pequeno salário inicial tem feito com que muitos homens percam ótimas situações, se acha que pode pôr todo o seu coração no trabalho que encontrou, aceite-o, mesmo que tenha de trabalhar de graça até poder apresentar uma boa amostra do seu valor. Daí em diante será pago em proporção da qualidadee e quantidade do seu trabalho.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

Tutorial - Campanha criada de SMS no E-Goi

Uma boa dose de confiança em sí proprio e uma roupa nova ajudá-lo-ão a subir sem a ajuda de pistoloões, mas lembre-se de que nada poderá ajudá-lo tanto quanto o entusiasmo e a determinação de fazer mais  do que a sua obrigação. do livro  A Lei do Triunfo de Napoleo Hill

Entrevista de Fernando Augusto ao Site Dinheirama - Parte V!

Dinheirama: A dúvida que sempre recebemos é: qualquer um pode aprender a tirar proveito da Internet ou existem pré-requisitos, especialmente quando o foco são os blogs profissionais? Por exemplo, para que o público o seu curso "Como Montar Um Blog Profissional" é direcionado?

FA:  Justamente pensando na grande maioria dos usuários da Internet, que hoje ainda é um público leigo no mundo virtual. Porém, o público mais qualificado, que inclusive já possui seu site ou blog na internet, pode ficar despreocupado, pois a informação é muito rica e atinge este público também.

Uma das coisas que aprendi é que precisamos ser flexiveis e adotar formas mais diretas de compartilhamento de conhecimento. Todo o curso é realizado atravéz de vídeo-aulas, onde todos podem acompanhar, passo a passo e de uma forma muito simples, todos os procedimentos.

A questão do público é importante, pois não dá para exigir de todos os mesmos pré-requisitos. Respondendo á sua pergunta, sim, todos podem aproveitar a Internet, mas alguns já têm conhecimentos mais aprofundados. Por isso ofereço um módulo de curso básico e outro avançado.


Como montar um blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aprenda como importar e exportar contatos do Roundcube (webmail) - Tutor...

Não precisamos receber a concorrência dos que dizem: "Não me pagam para fazer isso, portanto não o farei". Tais individuos nunca serão concorrentes perigosos. Mas vigiemos os que permanecem no seu trabalho até que o terminem e que fazem um pouco mais do que deles se espera: Pois estes, sim, podem ameaçar a estabilidade da nossa situação.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Melhor Maneira de Vender Produtos Pela Internet - Orientações.mp4

Nada há no mundo tão contagioso como o entusiasmo. É essa a verdadeira alegoria da lenda de Orfeu. O entusiasmo faz dançar as pedras e encanta as feras. É o gênio da sinceridade e sem ele a verdade não conquista vitórias. (Bulwer)

Como Criar Contas Para Seu Usuário - Tutorial Hostdime.mp4

Ha 12 boas razões para justificar um fracasso. A Primeira é a intenção de "Não fazer mais do que a obrigação". E a pessoa que confessa isso poderá ver as outras onze, se se mirar num espelho.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como Vender Produtos pela Internet - Melhor maneira.mp4

Não é estranho que a palavra bomerang tenha sido dicionarizada há tantos anos e que as pessoas não saibam, geralmemte, que essa palavra significa uma arma que volta atrás e fere a mão que a arremessou?  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Entrevista de Fernando Augusto ao Site Dinheirama - Parte IV

Dinheirama: O mundo está passando por um momento de crise. De certa forma, o Brasil ainda parece estar em um patamar mais tranquilo, com oportunidades de emprego e também de empreender. A Internet é uma alternativa real interessante para quem deseja consolidar uma segunda fonte de renda?

Fernando Augusto: A Internet é hoje, sem dúvidas, uma ferramenta muito poderosa. Acredito que ela pode gerar renda extra e também apoiar os planos para a tão sonhada independência financeira. Hoje, vejo pessoas utilizando a internet para ganhar dinheiro de duas formas: 

1º) Expansão de seu próprio negócio off-line, ou seja, se você possui uma loja de roupas, por exemplo, pode ampliar muito seus ganhos com esta loja também na Internet. Seu  mercado passa a ser nacional e você pode receber em sua loja virtual milhares de pessoas simultâneamente, o que já não ocorre com a loja física;

2º) Criar um novo negócio. Para isso você pode utilizar dezenas de formas diferêntes para monetizar seu site ou blog, desde a venda de um novo produto ou serviço que oferecerá até mesmo ser um afiliado e revender produtos ou serviços que já existem na Internet.

Em ambas as alternativas é possivel prosperar, desde que respeitados os famosas três pontos já mencionados: Preparação, Informação Correta e Persistência. Assim, construir uma segunda fonte de renda se torna uma opção real e que futuramente pode passar a ser sua fonte principal de ganhos, como ocorre hoje comigo. 


ganhar dinheiro

domingo, 18 de março de 2012

Os 4 Incríveis Segredos para sua vida nunca antes Revelado por Fernando ...

Vale a pena lembrar sempre que o freguês  é o fator mais importante em qualquer negócio. Se não pensa assim, tente ir adiante sem ele, durante algum tempo.  do livro  A Lei do Triunfo  de  Napoleon Hill.

O que é um Autoresponder.mp4

O individuo que não recebe outra recompensa  pelo seu trabalho, além da que vem no envelope de pagamento, é mal pago, seja qual for a quantia que o envelope contenha.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Entrevista de Fernando Augusto para o Site Dinheirama - Parte III


Como montar um blogDinheirama: Um dos grandes desafios de um blog é conseguir gerar tráfego, ter visitantes e leitores. Em sua Opinião, qual deve ser a postura adotada por quem está iniciando (conta com pouco tráfego) para alavancar a visibilidade de seu espaço? Apostar em conteúdo é uma boa alternativa?

Fernando Augusto: Apostar em conteúdo de alta qualidade é sempre o melhor inicio. É claro que existem outras técnicas para alavancar o tráfego de seu blog, como pracerias, banners publicitários, links de texto, selos, redes sociais, anuncios patrocinados, tráfego orgânico e muito mais, mas o conteúdo é essencial! Ao desenvolver o meu curso, percebi que essa é uma das maiores dificuldade das pessoas atualmente.

A dica que deixo para alcançar um alto tráfego é escolher três formas de geração de tráfego que mais lhe agradam e praticá-las diariamente. Tenho um aluno que, somente através da  divulgação de vídeos no Youtube, ganhou o equivalente a três salários mínimos. Ele gosta de fazer marketing dentro do Youtube e com vídeos, então decidiu focar nisso.

Voltando ao conteúdo de qualidade, cito o exemplo de um aluno que tem um blog de mensagens de motivação e, apesar de ser um blog gratuito no Blogspot, ele fechou o mês passado com 29.000 visitas! Ele me agradece até hoje, pois o ensinei que é preciso escrever no blog sobre algo que ele realmente ama

Hoje ele publica seu conteúdo de duas a três vezes ao dia, na maioria frases e textos que escreveu ao longo da sua juventude. Ele tem 60 anos, diga-se de passagem, e atualmente está trabalhando para o lançamento de um Audiobook motivacional em seu blog.  Tenho certeza que será um sucesso total! 

sexta-feira, 9 de março de 2012

Acorde para vencer.mp4


"Nossas dúvidas são traidoras: Pelo medo de tentar, nos fazem muitas vezes perder bens que poderiamos conquistar se não fosse o receio de tentar.  do livro  A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Arrepia!


Fotos de Lisiane Santos
Lembra do Pastor que chutou N.Sra. APARECIDA? *
Você lembra do pastor Sérgio Von Helder?

Para refrescar a sua memória: 12 de outubro de 1995 , dia de Nossa
Senhora Aparecida, durante o programa "Palavra de Vida", transmitido
pela TV Record, o pastor Von Helder teve o que podemos chamar de acesso
de fúria, descontrole e total falta de respeito pela crença alheia e
começou a chutar a imagem da padroeira do Brasil, gerando uma das
maiores polêmicas religiosas da história recente do nosso país. **
O "bispo" da Igreja Universal do Reino de Deus acabou condenado por
"incitar a discriminação de preconceito religioso, por meio de palavras
e gestos", mas a maior pena ele nunca imaginava qual seria...

Um dia desses, na TV Canção Nova (canal 20 UHF RJ), durante a homilia o
Padre Edmilson relembrou o fato que nos parecia tão distante, mas que
ele trouxe à tona pelo final mais do que surpreendente.

Um tempo depois do episódio, o pastor Von Helder passou a sentir fortes
dores na perna esquerda, a mesma que ele havia chutado a imagem da santa.
Aos poucos as dores até então sem explicação foram aumentando até um
ponto que ele teve que procurar auxílio médico. Von Helder tentou vários
tipos de tratamentos no país, mas sem nenhum resultado... a dor
simplesmente não melhorava.

Recomendado pelos médicos, Sérgio foi procurar ajuda nos Estados Unidos,
numa clínica especializada. E lá passou um bom tempo internado. Segundo
o próprio Sérgio, o tratamento era o melhor possível e o atendimento
exemplar.
Mas havia uma enfermeira que sempre lhe dedicou uma atenção especial,
acompanhando-o durante todos os momentos difíceis e de muita dor,
principalmente durante as noites em que a dor insistia em não passar,
cuidando de sua perna e dando-lhe conforto e esperança. E assim o tempo
passou e aos poucos o tratamento foi dando resultado, até a cura
completa.
Sua alegria era tanta que, comovido, resolveu dar uma festa de
agradecimento e despedidas para toda equipe que havia cuidado dele. **
Durante a festa, Sérgio notou que a tal enfermeira, que havia sido tão
importante em sua recuperação, não estava lá. Então foi procurar o
diretor da clínica para saber do seu paradeiro. Perguntou a ele onde
estava a tal enfermeira, negra, simpática e atenciosa, que havia
confortado-o em todas as noites de dor e desesperança... Para o espanto
de Sérgio, o diretor falou
desconhecer tal enfermeira e que não havia nenhuma enfermeira negra
trabalhando naquela área do hospital. Sérgio ainda insistiu, perguntando
inclusive para outros médicos e enfermeiras se não poderia ser de alguma
outra área, mas ninguém fazia idéia de quem ela fosse..
Foi aí que o ex-pastor Sergio Von Helder caiu de joelho aos prantos, no
meio da festa, se dando conta do que tinha acontecido... Ninguém
entendeu nada na hora, mas não havia o que entender. Sérgio se deu conta
de que, neste tempo todo, a enfermeira que esteve ao seu lado em todos
os momentos de dor e dificuldade era Nossa Senhora Aparecida. Tomado de
vergonha e remorso, o Sérgio se converteu ao catolicismo e hoje conta a sua história para
quem quiser ouvir... um testemunho de fé tardia, mas nunca é tarde para
a bondade infinita de Deus e o carinho e amor maior de Maria, nossa Mãe,
que mesmo humilhada não abandonou seu filho na doença.

Pra quem quiser conferir o depoimento do ex-pastor, fique atento por
que a Canção Nova vai transmiti-lo em breve.

AMIGOS ESSA MENSAGEM É PARA QUE NUNCA A GENTE DUVIDE DO PODER DE NOSSA SENHORA.
** MANDE AOS SEUS AMIGOS(AS) .

"Felizes daqueles que crêem sem nunca terem visto"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE AMOR !!! INÉDITA !!! LINDA !!!.mp4


As pessoas gostam de gastar o seu excesso de energias mascando chicles. Wrigley Jr. descobriu isso e fez várias modalidades de goma de mascar. do livro A Lei do Triunfo de Napoleon Hill.