sábado, 26 de fevereiro de 2011

Depoimento Afiliado SGDA - Luiz A. Thomazinho


São Paulo, 26 de Fevereiro de 2011

Bom dia!

Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre o meu trabalho na internet - SGDA.

Bem, sempre ouvi dizer de trabalhos desenvolvidos na internet e também ouvia muitos comentários que a internet é muito perigoso, tem muitos pilantras, pessoas de mal carater que só buscam tirar proveito proprio, então me mantive á distancia utilizando a internet apenas para e.mails, MSN e Bancos. Nem sequer fiz qualquer curso de computação e toda minha vida.

Aos 66 anos de idade e devida a problemas na coluna com muitas dores resolvi pesquisar a internet para ver se conseguia algum trabalho que pudesse fazer sem sair de casa. E não suportava ficar muito tempo ligado no computador mas a necessidade impera e comecei a pesquisar vários programas ou sistemas de ganhos pela internet.

Encontrei muita coisa mas nada que chamasse minha atenção ou que eu pudesse ter confiança. Um belo dia encontrei o SGDA – Sistema Ganhar Dinheiro Agora. Em Principio tinha certeza que era um engodo mas algo me dizia para que eu analizasse melhor esse sistema. Entrei não sei em que subdominio ou foi no site principal e li todas as letras que ali estavam escritas, assisti a todos os videos do criador do sistema de de muitos afiliados que estavam obtando sucesso.

Eu devo ter feito isso umas dez vezes, no minimo, e cheguei á seguinte conclusão: Esse sistema deveria ser sério mesmo pois a pessoa que se declarava criador do sistema um jovem de 28 anos que se dizia não ter feito faculdade e dizendo que esse sistema era fruto de mais de 05 (cinco) anos de estudos e dedicação da vida dele e de sua esposa e ele falava com tamanha sinceridade.

Os depoimentos em videos dos muitos afiliados do sistema também me inspiravam confiança, uns de pessoas que de alguma forma já tinham conhecimento de computador e internet e outro tão chucros como eu mas que demonstravam tamanha sinceridade e confiança no SGDA e principalmente no Fernando Augusto, que sempre foi integro em suas declarações.

Bem, como já disse, depois de umas 10 vezes, ou mais, em ter acesso a esse sistema tomei uma séria decisão: Adquiri o sistema – SGDA 3.0 – porém, ainda ficou uma pulguinha atraz de minha orelha me atissando, me deixando a dúvida “Sera que perdi meu rico dinheirinho?????”. Mas!!!!! como prometido, no segundo dia após a efetivação do pagamento eu recebi todo o sistema com as orientações por escrito e em videos aulas ministradas pelo próprio criador do sistema o jovem “Fernando Augusto”.

Acredito que tenha sido o melhor investimento que fiz em toda a minha vida pois declaro em alto e bom som que está sendo uma escola de alto nivel para mim, sim e acredito que qualquer pessoa que se proponha a estudar com afinco conseguirá desenvolver esse trabalho satisfatóriamente.

Adquiri o SGDA 3.0 em Outubro de 2010 e acreditem, já recebi gratuitamente o SGDA 4.0 e com uma incrivel novidade que é o terceiro segredo VIP+, aconselho a todos conhecerem, é onde eu com certeza vou conquistar a minha independencia financeira.

Estou estudando o SGDA com afinco e tenho muitas dificuldades mas quando conheci o 3º segredo VIP+ não tive dúvidas e fiz o UPLOAD e estou credenciado a ser um dos felizardo que conquistarão sua independencia financeira e sei que tudo só vai depender de mim.

Gostaria de deixar aqui uma palavra voltada para os jovem: Você jovem que já nasceu entrosado nessa malha de computadores e internet não percam essa oportunidade, pois, tenho certeza, voces com toda a facilidade que têm, parece que já nasceram conhecendo tudo de computador, terão a maior facilidade para conseguirem o objetivo de, acredito de todos os seres humanos, atingirem o mais rápido possivel a independencia financeira.

Nossa, nunca consegui escrever tanto na minha vida, mas acredito que consegui passar o que sinto e as minhas expectativas.

Obrigado, Fernando

Sucesso Agora!

Luiz Antonio Thomazinho

Nenhum comentário: