sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vamos nos divertir um pouco!!

Hoje vou escrever alguma coisa não sei se ficará bom, mas se não tentar nunca saberei.

 Assisti uma reportagem na Rede Recod de Televisão sobre o NEPAL e entre outras coisa o que achei muito interessante á o posicionamente de um povo indigena da região, não me lembro o nome deles, que ao se cumprimentarem dizem algo assim: "O Deus que está em Mim cumprimenta o Deus que está em Você".
Achei isso muito interessante pois, eu vejo dessa forma, que Deus está em cada um de nós, Ele não está nas Igrejas, Sinagogas, Centros Espiritas ou outras denominações.........., Ele está em cada um de nós. E assim sendo o Templo de Deus vivo é o nosso corpo, portanto devemos respeitar o nosso corpo.

Bem, desculpem o mal jeito mas não sou acostumado a escrever mas acho que não fui de todo mau.

Luiz Antonio

Nenhum comentário: