O relacionamento com seus potenciais clientes pode definir o sucesso ou o fracasso de seu negócio online.
Se você inquerir um lider de sucesso, um empreendedor de sucesso ou perguntar para um lider qual a caracteristica principaç que um empreendedor na internet precisa ter, com certeza ele lhe responderá que é o relacionamento com seus prospectos ou potenciais clientes.
Quando você conseguir construir uma relação de confiança entre você e seus potenciais clientes você começará a atingir seus objetivos que é fazer muitas vendas pela internet.
O Marketing de Relacionamento é o mais poderosa de todos, pois é eles que te proporcionará o sucesso almejado.
Esxistem várias maneiras de você iniciar um relacionamento com seus contatos.
Inicie um dialogo com sua lista de contatos. Mas como fazer isso?
Bem, Ofereça ajuda, ofereça esclarecimentos para suas duvidas, procure ouvir as necessidades de seus contatos, faça com que eles saiba que você se importa com eles.
O principiante comete muitos erros e esse é um dos principais, eu também cometi muitos erros e chegue a conclusão que a falta de relacionamento é a principal delas.
Para termos sucesso na internet precisamos colocar as necessidades de nossos clientes como prioridade.
O imediatismo é um fator prepoderante que peca negativamente contra nós. Deixe o imediatismo de lado, isso só prejudica. e faz com que demore mais a atingir os objetivos que é a venda.
O principiante comete muitos erros e esse é um dos principais, eu também cometi muitos erros e chegue a conclusão que a falta de relacionamento é a principal delas.
Para termos sucesso na internet precisamos colocar as necessidades de nossos clientes como prioridade.
O imediatismo é um fator prepoderante que peca negativamente contra nós. Deixe o imediatismo de lado, isso só prejudica. e faz com que demore mais a atingir os objetivos que é a venda.
Ao invés que querer vender de imediato coloque todo seu conhecimento á disposição do cliente, promova postagens de valor em seu blog, e.mails e facebook. Ofereça ao cliente conteúdos de ajudem o cliente em seu crescimento para que possa atingir o sucesso. O Sucesso de seu cliente , também, será seu sucesso!
Faça com que as pessoas enxerguem você de uma forma positiva, de uma forma de valor. Mostre ás pessoas que você tem algo de valor para passr a elas. Isso é muito importante.
O relacionamento é um marketing fabuloso pois faz com que sejam quebrados as desconfianças, fas com que você ganhe mais amigos e fâs que recomendarão você e seu trabalho para o seu circulo de relacionamento.
Tenham sua atenção sempre voltada á essas orientações e busquem cada vez mais conhecimento.
Fonte: http://www.felipe-moreira.com
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A
forma como você se relaciona (ou não) com seus potenciais clientes pode
determinar o sucesso ou o fracasso do seu negócio na internet.
O Relacionamento é tão importante que se
você perguntar para um líder de sucesso, para um empreendedor ou para
um vencedor profissional, qual a característica mais importante para o
sucesso, provavelmente eles irão te responder que é saber lidar com as
pessoas e a capacidade de estabelecer relacionamentos com elas.
Olha, se o seu objetivo é vender e ganhar dinheiro pela internet, saiba que você só vai conseguir fazer isso bem quando construir uma relação de confiança com seus potenciais clientes.
De todas as estratégias que você dispõe posso te afirmar categoricamente que o Marketing de Relacionamento é a mais poderosa delas.
E como você pode iniciar um relacionamento de qualidade com seus contatos?
Bom, antes de pensar em vender qualquer
coisa, inicie um dialogo com sua lista de contatos. Ofereça ajuda, ouça
quais são suas principais dúvidas e temores, pense em algo para resolver
os problemas deles, enfim, faça-os saber que você se importa com eles.
Eu confesso que durante muito tempo eu
negligenciei isso, por “falta de tempo” por pensar que dava muito
trabalho ou simplesmente por “imediatismo” nas vendas mesmo, queria
vender a todo custo!
Mas as coisas somente mudaram quando eu resolvi colocar as necessidades dos meus clientes na frente das minhas!
Deixe o imediatismo de lado! Não tente vender nada para o seu cliente logo no primeiro contato com ele, isso só vai te prejudicar, minimizar suas vendas e fazer com que você demore mais para alcançar seus resultados!
Em vez disso coloque todo o seu
conhecimento a disposição deles, ofereça artigos de valor em sua fan
page, em seu blog e em seus e-mails. Conteúdos que realmente ajudem no
crescimento e no sucesso deles! O sucesso deles será o seu sucesso!
Como as pessoas enxergam você ?
Como alguém que só quer vender algo para
elas, ou como alguém interessante que realmente tem algo de valor para
passar para elas?
Pense nisso.
O Relacionamento quebra a desconfiança
atrai clientes, e com isso você ganha mais amigos e fãs que irão
recomendar você e seu trabalho para todo o seu círculo social!
E é justamente focado no Marketing de Relacionamento que eu criei o Guia
“Sucesso nas Redes Sociais” com centenas de estratégias para ajudar você no seu relacionamento com seus clientes dentro e fora das Redes Sociais!
“Sucesso nas Redes Sociais” com centenas de estratégias para ajudar você no seu relacionamento com seus clientes dentro e fora das Redes Sociais!
Acesse aqui e saiba mais sobre Como usar o Marketing de Relacionamento nos seus negócios e na sua empresa. Te vejo lá!
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