quarta-feira, 2 de março de 2011

Acupuntura

Eu tenho um problema de coluna, não é muito sério, mas dificulta muito o meu caminhar, dói e chaga ame travar.

Por ordem médica precisei iniciar um tratamento por ACUPUNTURA, não sei bem o que é o que sei é que faz parte da medicina japonesa ou chinesa, não sei bem ao certo. Ela consiste em principio de colocação de agulhas nos lugares corretos do corpo e é incrível como alivia a dor e pelas informações que obtive vai até um ponto de não mais sentirmos dor muito embora a causa da dor continue lá.

Em função do meu problema iniciei um tratamento e ontem fiz a segunda sessão. Ainda sinto muita dor quando ando mas já senti que aos poucos a dor vai diminuindo até chegar no ponto almejado.

E, pelas informações que obtive essas aplicações vamos ter que fazer constantemente, pelo menos uma vez por mês, até o fim de nossas vidas, nós usuários dessa terapia.

Bem por hoje é só, vou passando mais informações á medida que vou tomando conhecimento. Se alguém, tem conhecimento melhor do que esse que ora transmiti, por gentileza, porte em comentário ou me envie por e.mail. thomazinho.riqueza@ig.com.br

Obrigado

Nenhum comentário: