quinta-feira, 10 de março de 2011

Oração do Mestre Lanto.

Em nome do Todo Poderoso, 
Eu levanto-me para desafiar a Noite,
Para erguer a Luz,
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!
EU SOU a chama de lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Firme na vida nesta hora,
Estou de pé, empunhando o cetro de Crístico Póder,
para lutar contra as trevas,
para fazer brilhar a Luz,
para trazer de alturas estelares,
a consciêrncia de anjos,
Mestres, Elohim, centros solares, 
E de toda a Vida.
Que é a Presença do EU SOU de cada um!
Reinvidico a Vitória em nome de Deus.
Reinvidico a Luz de chama solar.
Reinvidico a Luz! EU SOU a Luz!
EU SOU A VITÓRIA! EU SOU A VITÓRIA!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a vitória que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam de ver a salvação do nosso Deus bem dentro da minha coroa, 
Em Pleno centro do Sol de Alfa.
Está Feito!

Nenhum comentário: