domingo, 17 de fevereiro de 2013
O Que E SEO MMPro
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sábado, 16 de fevereiro de 2013
Analisando os antigos conceitos.
Analisando
os antigos conceitos.
Vamos agora fazer uma revisão nos antigos conceitos,
ou seja, nos conceitos furados do passado.
Incrível! Com
a alteração de apenas algumas palavras, os velhos conceitos se transformam em
poderosas armas ou diretrizes de gerenciamento.
Vamos ver
algumas orientações abaixo:
1) Devemos
fazer uma lista de todas as tarefas que precisamos executar diariamente; assim
podemos estabelecer as prioridades e programar as atividades. Concentrarmos
nestas tarefas até que todas elas estejam concretizadas.
2) Devemos dar
maior atenção aos itens mais importantes. Devemos fazer distinção sempre, sobre
aqueles itens que meramente parecem urgentes.
3) O Tempo que
você deve proporcionar a cada atividade deve ser proporcional á importância que
você dá a cada atividade.
Siga estas 03
(três) diretrizes e verá como se tornará muito mais eficaz produzindo muito
mais em menos tempo. Assim você verá como transformou os três conceitos furados
em regras altamente eficaz.
Vendas Por Email - "Todos Se Perguntam Como É Possível Tantas Pessoas Ganham Milhares Enquanto Dormem, Por Terem Enviado Um Simples Email. Aqui Está Como..."
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sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Dicas de como administrar melhor seu tempo
Esqueça lembrando
A maioria das pessoas tem certo orgulho da sua
capacidade de se lembrar de "tudo" o que deve ser feito. É um jogo
mental que fazem. Embora possam ter sido bem-sucedidas em certa época, o ritmo
atual do trabalho e da vida particular e o volume de atividades com as quais
devemos estar em dia aumentaram tanto que é impraticável estar por dentro de
mil coisas a fazer.
Essa preocupação constante de tudo o que precisa fazer
lembrar-se de tudo, simplesmente lhe sobrecarregam, principalmente porque acaba
se lembrando de "tudo" nos momentos menos interessantes.
Os executivos e gerentes deveriam se interessar mais em
esquecer todas as coisas que têm a fazer. Sim eu disse esquecer. O que as
pessoas precisam é de ter um sistema adequado em prática para se lembrar dessa
infinidade de detalhes quando, e só quando, for preciso.
Parece loucura? Na verdade não é.
Três princípios gerenciais
clássicos de administração de tempo
Três princípios gerenciais clássicos de administração
de tempo estão sendo seriamente questionados pelos estudiosos.
Estes conceitos são:
1. Faça uma lista das tarefas que você precisa
executar diariamente e concentre-se nelas até que todas estejam executadas.
2. Cuide primeiro dos assuntos urgentes.
3. Distribua uniformemente sua carga de trabalho. O
fato é que todo mundo já utilizou estas técnicas freqüentemente com algum grau
de sucesso. No entanto, renomados experts como Peter Drucker, Merrill Douglass
e o filósofo do século XX, Vilfredo Pareto, afirmam que elas precisam ser
descartadas a fim de abrir caminho para métodos mais eficazes.
Aparentemente, as regras são boas. Cada uma delas,
entretanto, contém aspectos negativos.
Analisemos em separado estas diretrizes para
descobrirmos por que elas precisam ser riscadas do livro de regras gerenciais.
1. Faça uma lista das tarefas que você precisa executar
diariamente e concentre-se nelas até que todas estejam executadas.
O que há de errado nisto? Uma porção de coisas.
Conforme Drucker aponta, é preciso equilibrar o trabalho com o tempo. Lembre-se
que o tempo é imutável, ao passo que o trabalho é flexível como massa para
modelar. Ele pode ser pressionado, moldado, reformulado e dividido.
Portanto, o trabalho deve sempre subordinar-se ao
tempo disponível. Atacar com entusiasmo sua lista diária de itens a fazer não é
suficiente. O tempo deve ser realisticamente programado para que as tarefas
certas realmente sejam feitas.
2. Cuide primeiro dos assuntos urgentes.
Se for urgente, deve ser importante, certo? Errado!
Quem é que diz que o assunto é urgente?
É você, seu chefe, sua secretária, um cliente, um
empregado, um vizinho? Urgente implica em necessidade de atenção imediata. Mas
quem está exigindo atenção imediata? Como a tarefa em questão se relaciona com
os objetivos a serem atingidos? Na realidade, existe um relacionamento
matricial entre assuntos urgentes e importantes. Esta correlação pode ser
simplesmente citada como: "Assuntos urgentes podem ser importantes, mas
não necessariamente."
São quatro os possíveis relacionamentos. O assunto
pode ser:
Tanto importante quanto urgente
Ex.: você está quase perdendo seu principal cliente.
Importante mas não urgente
Ex.: planejamento estratégico para os próximos três
anos.
Urgente mas não importante
Ex.: a maioria dos telefonemas.
Nem urgente nem importante.
Ex.: conversa fiada ou comentários excessivos sobre o
jogo de futebol da semana passada.
Conclui-se, portanto, que assuntos importantes (os que
têm vínculo com os objetivos) deverão sempre ter prioridade sobre assuntos meramente
urgentes (os que pressionam pelo tempo), uma vez que atenção deixará pouco
tempo para fazer o que realmente é importante.
3. Distribua uniformemente sua carga de trabalho.
Há quase 100 anos, Pareto questionou este conceito. O
Princípio de Pareto postula que para qualquer número de itens, um pequeno
número destes itens é muito mais importante do que o restante. Por exemplo, 20%
dos clientes de uma companhia provavelmente são responsáveis por 80% das
vendas, ao passo que 20% dos itens em estoque podem representar 80% do inventário.
O Princípio de Pareto é uma prescrição de discriminação. Ele propõe dedicar
mais atenção aos itens importantes e menos atenção aos itens de menor
importância.
Conclui-se, portanto, que uma carga de trabalho
uniforme, que trata de todas as tarefas da mesma maneira, não atende à
necessidade do executivo. O esforço concentrado em poucos assuntos importantes
é que abre o caminho para a produtividade gerencial.
Alguns passos para gerenciar
seu tempo com maior eficácia
Mesmo com os três conceitos "furados"
colocados em perspectiva, a questão permanece.
Que regras poderão realmente ajudar-me a melhor
administrar meu tempo?
O primeiro passo para melhor administrar o tempo é
determinar como é utilizado. A maioria as pessoas acha que sabe como ocupa seu
tempo, mas, comumente, quando os fatos são registrados num quadro de tempo, o
resultado é surpreendente.
Situações típicas demonstradas nesse quadro são:
1. Julgamentos bruscos feitos em relação a assuntos
altamente importantes;
2. Conversas telefônicas que se estendem em demasia;
3. Períodos de incessantes interrupções nos quais nada
de significativo é feito;
4. Longo envolvimento em assuntos de pouca importância
que poderiam ser delegados ou ignorados;
5. Períodos de escravidão à burocracia, nos quais a
"papelada" domina o dia;
6. Ausência de tempo para pensar ou planejar.
A percepção de como você usa seu tempo implica num
esforço de cronometrar suas atividades diárias e registrar os resultados para
análise.
Para ajudar a capturar seu dia como ele realmente é,
siga estes passos:
Passo 1 - Faça um quadro de tempo.
Use uma agenda, um caderno ou um bloco e anote de 30
em 30 minutos o que você esteve fazendo durante a meia hora que passou.
Registre suas atividades por uma semana.
Passo 2 - Reveja o quadro.
Faça um resumo dos resultados. Veja quanto tempo você
gastou em assuntos realmente importantes, quanto tempo foi gasto inutilmente e
quanto foi dedicado à rotina.
Passo 3 - Reflita.
Você está realmente aplicando o tempo nos assuntos que
o ajudarão a atingir seus objetivos? (você poderá concluir que, certamente, seu
tempo não está sendo bem utilizado, mas justifica assim "não existem horas
suficientes no dia e, além disso, as pessoas vivem me interrompendo.")
Para resolver este problema, examine os maiores
estranguladores de tempo e deixe mais tempo livre para os assuntos importantes.
As seguintes atividades tendem a dominar o dia do
gerente/profissional:
- Papelada - Aguardando assinatura ou leitura;
- Reuniões - Programadas ou não;
- Diálogos - Conversas e discussões;
- Chamadas Telefônicas - Recebidas e/ou feitas por
você.
Para ganhar tempo, analise seu dia visando eliminar
atividades inúteis. Aqui estão alguns indicadores para manter-se livre da
maioria dos estranguladores de tempo:
Passo 4 - Pergunte a você mesmo se
realmente precisa ver toda aquela papelada. O fato de ter sido mandada para
você não significa que deva perder tempo com ela. Faça uma lista dos documentos
que recebe; classifique-os em grupos de prioridades A, B e C. Então, delegando,
eliminando e condensando, reduza drasticamente seu gasto de tempo com os itens
C e, em menor grau, com os assuntos B, permitindo desse modo, mais tempo para
os de prioridade A.
Passo 5 - Discipline suas reuniões para
obter resultados mais eficazes em menos tempo. Volte às bases. Todos conhecem o
assunto e o objetivo da reunião? São comuns os participantes não saberem o
objetivo da reunião (às vezes, nem o líder tem uma idéia clara). Estabeleça o objetivo
da reunião de forma cristalina. Antes dela, faça uma agenda detalhada e,
finalmente, registre os resultados em ata.
Pergunte-se também se a reunião realmente é
necessária. Talvez não seja e, sim, uma perda de tempo para todos os
participantes.
Passo 6 - Determine quanto tempo você
dispõe para diálogos (para ouvir, resolver problemas, conversar); então,
racionalize o seu tempo de acordo.
Precisa receber todas as pessoas que querem falar com
você? E pelo tempo que elas quiserem? Obviamente não. Muitos dos seus
visitantes poderão ser bem atendidos por outra pessoa que não você. Se tiver
outras prioridades, é uma prerrogativa sua determinar os limites de tempo dos
seus diálogos.
Redobre, portanto, seus esforços para organizar sua
agenda de entrevistas.
Passo 7 - Estabeleça um código de conduta
telefônica.
Evite escravizar-se ao telefone. Agrupe as ligações
para logo se ver livre delas. Evite interrupções telefônicas quando estiver
trabalhando em assuntos importantes (desligue o aparelho, ou peça a alguém para
anotar recados). Se precisar fazer ligações diariamente, tente estabelecer um
horário para isso. Evite pegar o telefone impulsivamente - organize seus
pensamentos e discuta os assuntos em uma seqüência ordenada.
Extraído do e-book: Administração de Tempo por
Fernando Augusto
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Veja também: Divulgue Fácil
Doce Malicia
Dez Mil Ao Mês
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domingo, 3 de fevereiro de 2013
Como Determinar o Tempo para Cada Tarefa?
Como Determinar o Tempo para Cada Tarefa?
De acordo com a Lei de Parkinson o
trabalho adapta-se ao tempo determinado para ele.
Vamos supor que você determina que uma
certa tarefa será feita em uma hora, as chances que você terá de terminar esse
trabalho antes do tempo determinado é enorme.
Porém, se você determinar que, para essa
mesma tarefa, você vai precisar de 2 (duas) horas, será surpreendido pois você
as utilizará quase que completamente, para a mesma tarefa.
Se você deseja aumentar sua
produtividade, estabeleça sempre o tempo e datas para conclusão de cada
projeto, assim você descobrirá uma forma ou um meio de execução que te levará a
concluí-lo dentro do prazo.
Dividindo seu trabalho em categorias ou agrupamentos.
Você pode dividir seu trabalho em categorias,
chamamos a essa divisão de “agrupamento”.
Para você executar uma tarefa de maneira
mais eficiente deve agrupar as informações, assim minimiza o desperdício de
tempo e o deslocamento. Dessa forma a execução de cada tarefa se rá com mais
eficiência.
Existem partes de seu trabalho que podem
se tornar rotina e isso lhe permitira concluir tarefas semelhantes no menor
tempo possível. São esses tipos de tarefas que podem ser agrupadas.
Você fazendo a abordagem do agrupamento
ou loteamento de suas tarefas, verá que você poderá se organizar para
desempenhá-lo com presteza.
Superando a Procrastinação.
A
procrastinação é que, provavelmente, consumirá mais tempo em seu trabalho do
que qualquer outra coisa.
O
“Faça Agora” é o elemento primordial para você que costuma adiar as suas
tarefas. Reavalie seus hábitos profissionais, isso poderá ajudar você a superar
a procrastinação.
As
desculpas do: “Não tenho tempo agora”, “Isso Não é de suma importância”, são
desculpas que as pessoas encontram para adiar o cumprimento de suas tarefas,
assim a lista de desculpas vai se alongando.
A
Inteligência que você usa para adiar suas tarefas é tão grande que seria muito
bom você usá-las para a conclusão das mesmas.
É
importante você usar o seu tempo para a realização de suas tarefas do que
gastá-los para encontrar desculpas para adiá-los.
Dicas para superação
da procrastinação.
São
8 (oito) as maneiras indicadas para a superação da procrastinação:
01-Faça
já e faça apenas uma vez. Se você ficar lendo e relendo acaba não fazendo nada,
Faça já, leia e se coloque em ação.
02-Esqueça
o que você não vai fazer: Não procrastine nunca, programe o que você vai fazer
e faça. Mantenha sua mente sempre clara e aberta.
03-Não
permita que seus problemas se agigantem, se os permitirem eles te consumirão a
maior parte de seu tempo. Aprenda a resolver seus problemas enquanto eles são
pequenos.
04-Não
permita interrupção desnecessária, isso permitirá que você seja mais produtivo.
05-Não
acumule trabalhos sem resolvê-los. Pare por um momento e coloque seus atrasos
em dia.
06-Antecipe-se!
Desenvolva seu trabalho sempre de forma preventiva. Trabalhe sempre de olho no
futuro e nunca no passado.
07-Não
permita danos mentais e psíquicos, pois isso causa um dano muito grande e você
começa a adiar suas tarefas. Deixe de se preocupar.
Conheça também: CGD Clube Ganhar Dinheiro
Continua
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Administre melhor seu tempo
Você pode administrar melhor o seu tempo?
Uma
das coisas mais indefiníveis e paradoxais é o tempo: o tempo passado ficou pra
traz, o tempo futuro vai chegar, e o tempo presente já já se torna passado,
como se fosse algo que agora existisse e num instante não existe mais.
Com
algo que chamamos de “Trabalho Inteligente” o individuo poderá produzir muito
mais com o menor esforço, fazendo alguns pequenos ajustes, isso pode ser
alcançado quase que de imediato.
Saiba
como administrar uma agenda do tempo.
Faça
uma agenda do tempo assim você poderá identificar com precisão como é distribuído
seu tempo. Determine um percentual de seu tempo em cada uma de suas atividades.
Jamais
conseguiremos controlar nosso tempo se não soubermos exatamente como o estamos
utilizando.
Achamos
que não sabemos como utilizamos o nosso tempo, mas nem sempre isso é verdade. Se
priorizarmos as tarefas que realmente são importantes e que nos trazem maiores
resultados, deixando para depois aquelas que são mais fáceis de executar!
O
primeiro passo que devemos dar é avaliar a forma como utilizamos o nosso tempo.
Após essa avaliação devemos questionar: Como poderia executar as tarefas mais
importantes com mais freqüência e eficiência? Será que os resultados seriam
melhores se eu passe o meu tempo trabalhando em alguma outra atividade?
Os
colegas de trabalhos geralmente têm o costume de passar assuntos, tarefas e materiais
que não dizem respeito á sua atividade principal, que é o seu foco, essa atitude
de seus colegas deve ser imediatamente bloqueada. Não permita que nada fique entulhando
a sua mesa de trabalho ou caixa posta de e.mails. Evite sempre dar respostas como:
Assim que souber de alguma coisa lhe informo. Ou dou um retorno depois. Faça que,
com as suas informações, as pessoas façam suas pesquisas sozinhas evitando assim
de ser intermediário.
Para
saber se você está utilizando seu tempo corretamente deve: Primeiramente verificar
como ele está sendo empregado. Quando o tempo é registrado em uma tabela de tempo,
aí, que aparece como tão mal seu tempo está sendo utilizado.
Vejam
a seguir algumas situações comuns observadas numa tabela de tempo:
- Decisões sobre assuntos importantes;
- Conversas telefônicas que se estendem demasiadamente;
- Períodos de interrupções constantes;
- Concentração em assuntos poucos importantes;
- Períodos de “escravidão ao papel”, onde se manuseiam muitos papéis sem
- importância;
- Falta de tempo para pensar e planejar, ficando escravo da rotina;
- Períodos de grandes atividades consertando ou refazendo atividades
- interiores.
Para
efetivamente avaliar a utilização do tempo, é necessário questionar o efetivo
uso do mesmo.
Veja o proximo post:
Como Determinar o Tempo para Cada Tarefa?
Os Segredos da Mente Milionária esse livro é muito bom mesmo, já o li mais de 10 vezes e sempre que posso faço consultas. Essas técnicas funcionaram muito bem para mim.
Conheci, tambem, um site chamado "Mentes Milionarias" que utiliza os mesmos principios ensinados pelo livro. Além de oferecer muitas vantagens de ganhos como: Direitos Privados de Etiqueta, Programa de Afiliados e muitas possibilidades de ganhos.
Conheça também: Curso BlogAgora
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
O Tempo sempre falta para a maioria das pessoas para a realização de suas atividades.
O
Tempo sempre falta para a maioria das pessoas para a realização de suas
atividades.
A enorme carga
de tarefas que as pessoas tem necessidade de executar durante o dia faz com que
as 24 (vinte e quatro) horas do dias sejam poucas.
Nos cursos acadêmicos
as pessoas aprendem sobre o que fazer mas não aprende como fazer o trabalho,
isto ocasiona uma enorme demanda de tempo e as pessoas não conseguem se
direcionar no mesmo .
Para se
conseguir ter maior eficiência e realizar o trabalho aproveitando o máximo o tempo disponível é necessário que as pessoas tenham o conhecimento do que
pretendem fazer.
Leia o proximo artigo: Administre Melhor Seu Tempo
Conheça também: Clube Ganhar Dinheiro
Página da Riqueza
Passe No Concurso
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Relacionamento - Marketing
O relacionamento com seus potenciais clientes pode definir o sucesso ou o fracasso de seu negócio online.
Se você inquerir um lider de sucesso, um empreendedor de sucesso ou perguntar para um lider qual a caracteristica principaç que um empreendedor na internet precisa ter, com certeza ele lhe responderá que é o relacionamento com seus prospectos ou potenciais clientes.
Quando você conseguir construir uma relação de confiança entre você e seus potenciais clientes você começará a atingir seus objetivos que é fazer muitas vendas pela internet.
O Marketing de Relacionamento é o mais poderosa de todos, pois é eles que te proporcionará o sucesso almejado.
Esxistem várias maneiras de você iniciar um relacionamento com seus contatos.
Inicie um dialogo com sua lista de contatos. Mas como fazer isso?
Bem, Ofereça ajuda, ofereça esclarecimentos para suas duvidas, procure ouvir as necessidades de seus contatos, faça com que eles saiba que você se importa com eles.
O principiante comete muitos erros e esse é um dos principais, eu também cometi muitos erros e chegue a conclusão que a falta de relacionamento é a principal delas.
Para termos sucesso na internet precisamos colocar as necessidades de nossos clientes como prioridade.
O imediatismo é um fator prepoderante que peca negativamente contra nós. Deixe o imediatismo de lado, isso só prejudica. e faz com que demore mais a atingir os objetivos que é a venda.
O principiante comete muitos erros e esse é um dos principais, eu também cometi muitos erros e chegue a conclusão que a falta de relacionamento é a principal delas.
Para termos sucesso na internet precisamos colocar as necessidades de nossos clientes como prioridade.
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Ao invés que querer vender de imediato coloque todo seu conhecimento á disposição do cliente, promova postagens de valor em seu blog, e.mails e facebook. Ofereça ao cliente conteúdos de ajudem o cliente em seu crescimento para que possa atingir o sucesso. O Sucesso de seu cliente , também, será seu sucesso!
Faça com que as pessoas enxerguem você de uma forma positiva, de uma forma de valor. Mostre ás pessoas que você tem algo de valor para passr a elas. Isso é muito importante.
O relacionamento é um marketing fabuloso pois faz com que sejam quebrados as desconfianças, fas com que você ganhe mais amigos e fâs que recomendarão você e seu trabalho para o seu circulo de relacionamento.
Tenham sua atenção sempre voltada á essas orientações e busquem cada vez mais conhecimento.
Fonte: http://www.felipe-moreira.com
Conheça também. ClubeGanharDinheiro
SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora
Aprenda Como Montar Um Blog Profissional
A
forma como você se relaciona (ou não) com seus potenciais clientes pode
determinar o sucesso ou o fracasso do seu negócio na internet.
O Relacionamento é tão importante que se
você perguntar para um líder de sucesso, para um empreendedor ou para
um vencedor profissional, qual a característica mais importante para o
sucesso, provavelmente eles irão te responder que é saber lidar com as
pessoas e a capacidade de estabelecer relacionamentos com elas.
Olha, se o seu objetivo é vender e ganhar dinheiro pela internet, saiba que você só vai conseguir fazer isso bem quando construir uma relação de confiança com seus potenciais clientes.
De todas as estratégias que você dispõe posso te afirmar categoricamente que o Marketing de Relacionamento é a mais poderosa delas.
E como você pode iniciar um relacionamento de qualidade com seus contatos?
Bom, antes de pensar em vender qualquer
coisa, inicie um dialogo com sua lista de contatos. Ofereça ajuda, ouça
quais são suas principais dúvidas e temores, pense em algo para resolver
os problemas deles, enfim, faça-os saber que você se importa com eles.
Eu confesso que durante muito tempo eu
negligenciei isso, por “falta de tempo” por pensar que dava muito
trabalho ou simplesmente por “imediatismo” nas vendas mesmo, queria
vender a todo custo!
Mas as coisas somente mudaram quando eu resolvi colocar as necessidades dos meus clientes na frente das minhas!
Deixe o imediatismo de lado! Não tente vender nada para o seu cliente logo no primeiro contato com ele, isso só vai te prejudicar, minimizar suas vendas e fazer com que você demore mais para alcançar seus resultados!
Em vez disso coloque todo o seu
conhecimento a disposição deles, ofereça artigos de valor em sua fan
page, em seu blog e em seus e-mails. Conteúdos que realmente ajudem no
crescimento e no sucesso deles! O sucesso deles será o seu sucesso!
Como as pessoas enxergam você ?
Como alguém que só quer vender algo para
elas, ou como alguém interessante que realmente tem algo de valor para
passar para elas?
Pense nisso.
O Relacionamento quebra a desconfiança
atrai clientes, e com isso você ganha mais amigos e fãs que irão
recomendar você e seu trabalho para todo o seu círculo social!
E é justamente focado no Marketing de Relacionamento que eu criei o Guia
“Sucesso nas Redes Sociais” com centenas de estratégias para ajudar você no seu relacionamento com seus clientes dentro e fora das Redes Sociais!
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Acesse aqui e saiba mais sobre Como usar o Marketing de Relacionamento nos seus negócios e na sua empresa. Te vejo lá!
Poderá também gostar de:
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Encontrei na Internet Uma Importante declaração do Silvio Santos.
Encontrei na Internet Uma Importante declaração do Silvio Santos.
Eu ouço constantemente pessoas dizendo que gostariam de ter
um automóvel, que gostariam de mudar de casa que gostariam que gostariam, e
muitas morrem sem terem conseguido nada, simplesmente porque elas gostariam elas não agiram.
Se nós ficarmos confortavelmente sentados em nossas
poltronas apenas criticando e nos lamentando da situação sem tomarmos
nenhuma atitude, esperando que alguém resolva todos os nossos problemas, nós
vamos ficar rodando em círculos e com certeza nada vai melhorar pois
também os outros podem estar na mesma situação, esperando que outros façam,
que outros
executem, que outros criem novas idéias e assim cada um fica
esperando que o outro faça aquilo que ele gostaria para si próprio.
Seria muito cômodo pra mim agir assim, afinal eu me
considero um homem realizado integralmente, um homem até que vitorioso, tanto
profissionalmente quanto pessoalmente. Eu trabalhei bastante,
e fui obtendo com a graça de Deus e com a colaboração de pessoas competente muito sucesso
em minha vida.
Claro que não foi fácil, pode ter certeza disso.
Várias vezes eu precisei deixar de desfrutar do convívio com minha família pois
estava envolvido em projetos que dependiam da minha participação ativa e
constante. Podem acreditar que
não foi fácil, é quase uma vida de louco.
Muitas coisas eu deixei de fazer, muitas horas de
lazer eu perdi em nome do compromisso, em nome da responsabilidade e em nome dos
outros. E valeu a pena sabe, eu
não tive medo de correr riscos, e isso hoje me dá muita autoconfiança. Porque a experiência da minha vida me mostrou
que é possível fazer qualquer
coisa desde que nós estejamos dispostos a trabalhar.
E por fim eu também quero utilizar tudo aquilo que eu sei e partir
para a ação. Eu quero
começar a agir, eu quero fazer a minha parte. Saber é muito
bom, mas agir, acreditem, é muito mais importante.
Aqui estão algumas importantes lições do Silvio Santos para o
sucesso que eu
destaquei em todos os
vídeos acima:
- Agir é muito importante.
- Ficar parado se lamentando não adianta nada.
- Trabalhe duro para alcançar seus objetivos.
- Não acredite em coisas fáceis.
- Nada é fácil, tudo tem que ser “lutado”.
- Se conseguir alguma coisa fácil, desconfie.
- Não sonhe demais.
- Tenha os pés no chão.
- Acredite em você.
- Siga sua intuição, mas com bom senso.
- Deixe de lado a vaidade.
- Não dê um passo maior do que a perna.
- Não dê ouvidos ao que outros dizem (elogios ou críticas).
- Não se preocupe com a concorrência.
- O sucesso exige sacrifícios.
- Quando alguém está com a razão, Deus é o seu advogado.
- O bem sempre vence o mal.
- Seja um dos melhores em tudo que fizer.
- Continue trabalhando.
- Ganhar dinheiro exige 10% de inspiração e 90% de transpiração.
Fonte: www.dinheiroganhar.net
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Clube Ganhar Dinheiro!
O Clube Ganhar Dinheiro Do Rogério Job? É Fraude? Ou Confiável?
As pessoas ficam em duvida se esse programa Clube
Ganhar Dinheiro é confiável ou é mais uma fraude na Internet.
Eu Luiz Antonio, posso
garantir que é um produto de primeira linha. O que o Curso promete é cumprido.
As pessoas que quiserem ganhar dinheiro na internet podem usufruir desse curso com toda a
segurança. É totalmente verdadeiro e confiável!
Rogério Job já tem vários trabalhos de
sucesso na internet e desde 1997 é um expert no assunto e nos passa dicas e estratégias confiáveis e de muita eficiência de
como ganhar dinheiro na internet.
No Clube
Ganhar Dinheiro ele reúne toda sua experiência transmitindo os
seus conhecimentos. Para isso dividiu o curso em módulos em vídeos-aula
explicando tudo passo a passo. Quem não tem noção sobre como ganhar
dinheiro na internet, vai se sair muito bem com esse curso
Abaixo você vai ter um resumo do que vai ser cada
módulo dentro do Clube.
Módulo #1 – Retorno Rápido: Aqui
é passada uma noção de como ganhar dinheiro em 30 dias. É
claro que isso vai depender de seu esforço, mas no passo a passo, se você for
assíduo poderá começar a ganhar dinheiro logo no
primeiro mês.
No Módulo #2 – Conceitos Básicos:
Veja bem. Para se ganhar dinheiro na internet é
necessário ter conhecimento e aqui o Rogério Job, passa com clareza de onde
virá o dinheiro, ensina como criar sua presença online, também te orienta como
criar métodos de automatização, vai te ensinar o que é nicho de mercado e
também métodos de alavancagem e muito mais.....!
Aqui no Módulo #3 – Você Expert:
É necessário ser um expert para se trabalhar na internet. Precisa escolher o
ramo que você vai atuar e tem que mostrar-se especialista no assunto. Assim
sendo, seus clientes terão confiança em você e com certeza adquirirão
praticamente tudo que você recomendar e assim você vai ganhar muito
dinheiro.
Módulo #4 – Como Criar Sua Presença
Online: Para isso você precisa se tornar popular na internet. Só assim
você atrairá mais e mais pessoas para seu negócio online.Você vai aprender a
criar um blog profissional e também como trabalhar com banner e muito mais....!
Aqui no Módulo #5 –Afiliados- Programas
De: Neste módulo você conhecerá os melhores programas de afiliados,
aqueles que são honestos, onde você poderá ganhar dinheiro na internet. Você
vai aprender, a saber, reconhecer os melhores programas de afiliados e como
fazer divulgação de qualidade e assim aumentar suas vendas consideravelmente.
No Módulo #6 – O Poder do Email Marketing:
No módulo 6 você vai aprender a criar sua lista de emails somente com pessoas
interessadas no seu produto. Aprenderá também como fazer para atrais pessoas
para a sua lista e emails e fazer através dessa lista a divulgação de seus
negócios na internet de forma muito profissional e assim conseguir mais
dinheiro. Ainda neste módulo você vai aprender como criar uma página de captura
de e.mails, como configurar seu auto-responder que irá se comunicar com sua
lista de emails sem depender de você diretamente, etc....
Módulo
#7 – O Que é Direitos de Revenda: Aqui neste módulo você aprenderá
como fazer a divulgação de produtos de outras pessoas com direito de revenda. O
interessante é que você vai aprender, por exemplo, que: você poderá adquirir um
e.book (livro digital) sobre algum assunto especifico, onde você poderá colocar
seu nome (como se esse e.book fosse seu) e colocar á venda online pelo preço
que você quiser. Aprenderá a criar seu próprio site de venda com botões de
venda e também criar a página de download, entre outros....
Módulo #8 – Criar Seu Infoproduto:
A forma mais lucrativa de ganhar dinheiro na internet é
você criar seu próprio infoproduto. Aqui será ensinado como você criar seu
próprio infoproduto com a opção de programa de afiliado
(outras pessoas poderão revender seus produtos e você ganhará dinheiro
sem fazer nada). Também será ensinado como você criar infoproduto de qualidade,
fazer capas em 3D, páginas de vendas e também a publicar e fazer a divulgação
na internet, etc....
Módulo #9 – Biblioteca Ganhar Dinheiro:
Você receberá todo mês um livro (ebook) com conteúdo relacionado ao tema ganhar
dinheiro e trabalhar na internet de forma empreendedora.
O conteúdo desse curso é grande e educativo.
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Fonte: Publicado
em Criação de Blogs
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Vídeo de Apresentação do Cursos 24 Horas
Apresentação: Luciana Garcia
Edição e Efeitos: Emerson Jasbinschek
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Lançamento do Clube Ganhar Dinheiro Rogerio Job
http://hotmart.net.br/show.html?a=R1580621L Conheça o Clube Ganhar Dinheiro
Veja como você podera marcar sua presença na internet. E desenvolver um ótimo trabalho no
internet marketing.
Você é Determinado?
Para termos sucesso em um determinado trabalho devemos ser determinados.
Seremos determinados quando tivermos um sonho ou um objetivo que queremos alcançar.
Você não estará motivado se não tiver um desejo ardente, mas como você deve proceder para encontrar o seu desejo ardente?
Bem, para você encontrar seu desejo ardente é necessário que você tenha clareza do que quer, coragem para seguir em frente e agir com determinação até alcançar seus objetivos.
Você deve ser positivo e pensar que vai conseguir, mas para isso é necessário que você pense e faça um planejamento do que é realmente necessário para você chegar lá.
Para se alcançar o objetivo final você deve fazer um planejamento estratégico passo a passo senão não chegará lá.
Se você deseja adquirir um Automóvel você precisará ter esse objetivo com clareza em sua mente e deve fazer a você mesmo algumas perguntas á saber:
1 - O seu objetivo é claro?
2 - O seu sonho é alcançável?
3 - Qual é o carro que desejo?
4 - Qual é o valor do automóvel que quero?
5 - Qualato de dinheiro possuo e quanto ainda falta?
6 - Qual é o tempo que levará para poder comprá-lo?
Assim, voce poderá saber se seu objetivo é alcançável ou não.
Tenha o seu desejo ardente sempre em sua mente, nutra sempre e em todos os momento esse seu desejo que você encontrará a motivação necessária para alcança-lo.
O seu desejo ardente é que lhe dará forças para você planejar as metas para sua realização. Se você tem desejos e metas terá motivação suficiente para te mover na direção de seus objetivos, mas se você deixar de alimentar seus sonhos e ou fraquejar no primeiro obstáculo voce consequentemente perderá a motivação e fracassará;
Você deve parar de esperar que as coisas aconteçam e passe a fazer com que as coisas aconteçam.
DEIXE DE VEZ DE CULPAR OUTRAS PESSOAS PELOS SEUS FRACASSOS E, FAÇA COM QUE CADA FRACASSO SEJA UMA LIÇÃO APRENDIDA PARA SEU SUCESSO.
Pergunte-se sempre o que posso fazer para sair de uma situação dificil e, não culpe ninguem e não reclame de tal acontecimento ter ocorrido com você.
Estabelecer prioridades e concentrar-se no seus objetivos é muito importante.
Você não pode deixar que as situações e que ninguém possa derrota-lo. Quando você age com determinação qualquer problema terá uma importancia pequena. Assim o seu comprometimento e ação serão eficazes e guiarão você em qualquer situação seja ela qual for.
Você fazendo as coisas sempre com muita determinação, com muita fé em Deus com certeza você atingirá seus objetivos. Sucesso Sempre!
Você tem um Desejo Ardente de Encontrar Uma Oportunidade Séria Para Ganhar Dinheiro Na Internet?
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