quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 Dicas para Turbinar sua Loja Virtual


Veja mais um post super interessante do Fernando Augusto ele é Fantastico!

10 Dicas para Turbinar sua Loja Virtual

Você está realmente decidido em ter sua própria loja virtual para administrar de forma profissional o seu e-commerce?
Se sua resposta é sim, então vamos conhecer 10 dicas fundamentais para que sua Loja Virtual se torne uma loja de referência online.
1. O Nome da Loja – Fique atento para não escolher um nome muito grande. O nome que você escolher se tornará importante para as buscas nos principais sites de busca e por isso é importante escolher um nome que possua palavras-chave para que sua loja virtual seja facilmente encontrada.
2. Meta Tags – Adicione Meta Tags para que a sua loja virtual seja encontrada pelos motores de busca.
3. Google Analytics – Depois de escolher o nome da sua loja virtual e adicionar suas meta tags, agora você precisa ter certeza que isso está funcionando. E, para isso você poderá contar com a ajuda do Google Analytics.
4. Crie Páginas adicionais – Essa estratégia ajudará a criar informação nas suas páginas através das palavras-chaves.
5. Faça uma boa descrição para seus produtos e serviços – Quando você for configurar a sua loja virtual certifique-se de usar corretamente as palavras buscadas nos motores de busca. Isso porque são as palavras chave que ajudarão a conduzir o tráfego orgânico para a sua loja virtual.
6. Cadastro em Diretórios de Sites – Adicione seu site (loja virtual) nos principais diretórios de sites como o DMOZ e Yahoo!
7. Social Bookmarking – Se você deseja aumentar os acessos à sua página e ganhar visibilidade na rede, você precisa utilizar essa técnica que é ótima para divulgar o conteúdo do seu site na internet.
Os principais sites de Social Bookmarking são:
- del.icio.us – O mais popular serviço de social bookmarking atualmente.
- BlinkList – Similar ao del.icio.us.
- StumbleUpon – Serviço que utiliza uma barra de ferramenta para o Internet Explorer ou Mozilla Firefox.
- Favoritus.com.br – Guardar seus links favoritos. Monte uma página inicial com seus links e seus ícones.
8. Realizar Pesquisa Online – Ótima forma de receber feedback dos seus clientes. Os resultados obtidos podem ser utilizados para avaliar as estratégias usadas na sua loja virtual, além de analisar seus produtos, ou seja, o que deve ser mantido, retirado e acrescentado na sua loja virtual.
9. Crie uma Conta TechnoratiTechnorati é um motor de busca de Internet especializado na busca por blogs. Ele ajuda a melhorar o ranqueamento no Google para geração de tráfego orgânico.
10. Mídias Sociais – Atualmente uma das melhores estratégias para divulgar seus negócios online, principalmente seus produtos através da sua loja virtual. Os 3 melhores sites de mídia social são:
- Facebook
- Twitter
- YouTube
Agora que você acabou de aprender essas 10 dicas sobre como turbinar sua loja virtual, que tal conhecer uma loja Virtual preparada para desempenhar de forma profissional todas as técnicas de marketing para ter resultados incríveis e satisfatórios?
Então, não perca mais tempo!

Experimente a Loja Virtual com Selo de Qualidade FA com a opção “Faça Tudo Por Mim” para ter a melhor estrutura de loja virtual já vista na internet. Ela é toda personalizada por você!


Acesse: http://rendaagora.com e selecione a opção “Faça Tudo Por Mim”!

Sucesso Agora,

Como montar um blog

Nenhum comentário: